terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade


Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade, eu mesmo para garantir a existência de algo, faço questão de pesquisar no Google, se não tiver lá, é porque não existe. Aliás, você já tentou pesquisar “google” no Google? Não faça, dizem que você cairá num buraco negro, caso tente e for mentira, me conta aqui no blog depois.

Mas não dá confiar em tudo o que dizem por aí, nem no Google. Essa semana mesmo surgiu uma foto que supostamente seria o rosto de Michael Jackson, da forma como foi enterrado. Sua face estava toda desfigurada, idêntica a um dos monstros de seu clipe thriller.

Claro que duvidei da veracidade da foto, já que após sua morte, foram reveladas imagens de ensaios seus, de pelo menos dois dias antes de sua morte, e mesmo estando muito feio, estava bem melhor do que na foto divulgada do seu enterro. Até porque caso aquele rosto seja o dele, posso garantir que não precisava de autópsia para descobrir a causa da sua morte, pois se for, com toda certeza ele pegou fogo e apagaram a pauladas.

Depois da morte do rei do pop, o que se viu, foi uma febre de vendas nos melhores ambulantes do Brasil, onde você pode encontrar dezenas de DVD's a incríveis 2 reais, dos mais variados shows de sua carreira. Com umas 20 "pila", você pode ter em casa toda uma coleção do eterno Peter Pan, com tudo o que ele já produziu para a música.

Não importa se é produto pirata ou não, afinal, cada um paga quanto pode e tornar-se fã do Michel Jackson não tem preço. Michael que para muitos não era desse planeta, na verdade, parecia ser de outro, não é atoa que seu passo mais famoso é o "Moonwalker", passo que deslizava sobre a lua.
_ _ _ _

Falando em Lua, essa semana comemorou-se 40 anos do homem ter pisado nela, que pra mim, quando pequeno, não passava de um enorme e suculento queijo, hoje nem tanto, já não gosto tanto assim de queijos. Nem de queijos e nem de histórias fantasiosas da superação americana, de passear pela superfície lunar.

Na verdade, devia se comemorar 40 anos, do fato de o homem não ter voltado à lua, e por quê? Será que lá era tão chato assim? Cadê o progresso, as estações espaciais que garantiriam a possibilidade de vivermos na lua?

Estamos em 2009, beirando a 2010, e não temos um único shopping lunar, viajens turísticas, ou uma fábrica da Coca-Cola. Ainda em 1994, nos meus 11 anos, podia jurar que veríamos uma copa do mundo na lua. Imagina o Brasil campeão lunar, ou até mesmo o meu Corinthians ganhar um torneio na lua, hein? Tá bom, isso seria mais difícil eu sei, mas imagina.

Iríamos colonizar nosso satélite natural, seria realmente um grande salto para humanidade, um salto fundamental. Pensa que com tantos chineses no mundo, precisamos de um lugar urgente para mandá-los, não só eles, mas como também, os palmeirenses e todos os nossos hermanos argentinos. Enquanto isso agente faz de conta que acredita.

8 comentários:

Lari. disse...

Sabe, quando eu era criança também imaginava mil coisas acontecendo na Lua. Pensava que as pessoas passeavam por lá sempre. Na minha cabeça, cedo ou tarde (mas não tão tarde) seríamos os Jetsons.

E, pesquisando "google" no Google aparece Google! hahaha!

Inez disse...

A lua sempre foi motivo de muitos sonhos e fantasias.

Versos disse...

Apreciável a leveza do humor com que tece seus textos. Mande também os vascaínos para a lua com toda a trupe citada.
Abraço!

Dtescom.blogspot.com disse...

Michel Jackson vai ficar para historia.

Monique disse...

Sempre vi um coelho na lua. Quando ele era um pequeno filhote podia-se visitar seu lar, mas, agora, ele cresceu tanto que não cabe mais ninguém lá. Não se pode voltar.

Wellington disse...

Apagar o fogo do Michael com paulada e fabrica da Coca Cola na Lua foi demais! Adorei sua postagem! hihihi
=)
Visite meu blog!

http://neowellblog.wordpress.com/

Sucesso pra vc! =D

Tuliio Mustännen disse...

A internet é terra que todos podem andar, mas acreditar em muitas coisas expostas dessa forma é outra coisa...rsrsr
Michael realmente era um cara de outro mundo, que pena que realmente ele deixou de fazer o EARTHWALKER para enfim fazer o MOONWALKER...

gostei do texto.... uhhh fiquei com medo do buraco negro...
será que rola? rsrsr
valeu.

Lemos, Fernanda. disse...

ai, posso falar? eu num aguentei e pesquisei.
281.000.000 resultados para google no google !

aheuiaheuaeiuhaehuiae'u
arrasou na postagem

;*