terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu aborto essa reza


Quer saber? Encheu o saco, podia estar roubando, matando, enganando o próximo, mas estou aqui novamente, para comentar os últimos eventos políticos. Fazer o que, se o Serra e a Dilma ficam causando nessas eleições. Quem eles querem enganar? Estão tentando mostrar-se tão bonzinhos, que nem parece que foram militantes, mas sim escoteiros que vendiam chocolate para ajudar a igreja.

Agora a ordem é a seguinte, vale tudo para pegar os votos da Marina Silva. O Serra se mostra camarada, daqueles que paga a rodada de cerveja para todo mundo, quer dizer, de leite, vale tudo, até trocar de nome, o Serra  não vai mais se chamar  José  Serra, e sim José Planta, ou melhor, José Planta Árvore. Já a Dilma ama tanto a natureza, que nunca foi vista com uma florzinha fazendo bem-me-quer, mal-me-quer e é por isso que tá sozinha. Falando em natureza, o PV ameaçou de tudo quanto é jeito para a Marina decidir-se logo quem apoiaria.

PV - Anda Marina, diz logo de uma vez quem você vai apoiar.
Marina - Não sei.
PV - Estamos na moda, vamos aproveitar essa onda verde.
Marina- Eu sei
PV - Então fala logo, para de brincar no Twitter.
Marina- Não sei, preciso consultar minha plantinha, mas por favor parem de queimar papel.
PV - Decida logo. Andem, queimem outro papel, já que ela tá queimando dinheiro.

Mas a coisa está pior ainda. A briga agora entre Serra e Dilma é para ver quem é mais religioso, esqueceram  toda plaforma política e foram em busca da fé perdida. O Serra não sai de casa sem a bíblia de baixo do braço, a Dilma que sempre foi ruim de palanque agora arrisca ser oradora de púlpito em igreja. Dizem até, que ela anda indo tanto em instituições católicas que nem pede mais a hóstia, pede logo é um pacote de farinha de trigo.

O Serra postou outro dia em seu twitter, que estava colocando seu neto para dormir, vou repetir, ele estava colocando o seu netinho para dormir. Coitada da criança, não pegou no sono até agora, aposto que não era seu neto e sim um figurante.

A Dilma até está cortando a cor vermelha de sua campanha, definitivamente ela não quer nada que lembre o capeta e o Lula devia vir a público esclarecer para a população que ela fez o PAC e não um pacto. O Serra tá sorrindo para qualquer flash, com seus olhos esbugalhados, tentando fazer o povo enxergar sua alma de coroinha, "Serra é do bem" diz sua campanha, então quem é do mal? A Dilma? Se for, prefiro então votar no Batman.

O horário político virou o show da fé, se antes tínhamos o Silas Mafaia, agora temos a Dilma Mala Véia. Só falta pedirem para colocarmos um copo de água sobre a TV. O Lula nem dúvido, iria colocar logo um balde de água, vai que dá sorte de virar vinho.

A Dilma antes era ministra, agora é altamente sinistra, diz que o Lula fez a multiplicação dos pães no nordeste e o Serra já tá apelando, fez o milagre de ressuscitar o FHC, e diz quem vem para ganhar. Que soem as trombetas, eles estão vindo para te converter.

Não sei vocês, mas já deixo claro que não vou votar por fé. Sou fiel aos meus princípios religiosos e fim de papo, não vou justificar isso na urna, sacou? Além do mais, Deus também é Fiel. Até porque o Serra não, ele é Palmeirense, agora a Dilma? Ninguém sabe, ninguém viu.

A fé no Brasil é uma loucura instituída, somos o maior país católico do mundo, adoramos uma boa promessa, mesmo que tenhamos que pagar por ela, nesse casso, bem mais que 10%, são quatro anos.

Beijos amiguinhos até semana que vem e tenho dízimo, ops, dito.

Um comentário:

Lemos, Fernanda. disse...

vc é terrível, ehin?
rsrsrs
ameeeei.

bjs