terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Espíritos


Esses dias alguém me perguntou se os textos que lê aqui no blog são de minha autoria; Respondi que sim, mas fiquei intrigado, talvez ele tivesse achado que eu era um ladrão de textos, ou então desconfiou que eu andasse psicografando de algum espírito, coisa muito comum hoje em dia.

Outro dia até li um texto psicografado, o único problema é que continha vários erros de português, talvez fosse um espírito repetente, ou semi-analfabeto, sorte mesmo tem a Zibia Gasparetto, o espírito que ela psicografa, escreve muito bem e vende milhões de livros; Mas como não quero correr esse risco, prefiro escrever eu mesmo, até porque não tenho talento algum em psicografar, e além de tudo tenho pavor desses lances mediúnicos, fantasmas, espíritos, essas coisas paranormais me deixam angustiado.

Hoje mesmo, pela manhã acordei com um barulho na sala, fiquei apavorado, era o som de alguém jogando moedas, quem diabo iria acordar cedo e jogar moedas pela casa? Não tive coragem nem de colocar a cabeça para fora do cobertor, fiquei ali só escutando, sem coragem para nada, fiquei pedindo para acordar, aquilo só podia ser um pesadelo, mas como não acordei, percebi que era real.

Apelei e comecei a rezar para Deus, que não interveio, talvez estivesse chateado comigo, já que na última noite, tinha esquecido de agradecer-lhe pelo meu dia. Foi aí que saquei tudo, era isso, só podia ser coisa de Deus, queria-me ver borrado de medo, de certo mandou um anjo aprontar essa comigo.

Ouvi barulho na pia do banheiro, a água escorria, e aquilo me gelava de medo, então veio o silêncio, mais nada, sumiu tudo, era só o silêncio, então foi aí que ouvi a sonora descarga, pois é, a descarga... É fogo ser bundão.

11 comentários:

Antonoly Maia disse...

Tá certo rsrsrsrrsrsrrsrsrsrrs.

Erich Pontoldio disse...

Efeitos paranormais...uuuuu ... acontecem com muita frequencia e alguns conseguem psicografar textos maravilhosos.

Carlos Gregorio Junior disse...

huhauahuahuha

devem ser teus msm os textos!!

a qto tempo tem esse blog?

meps. disse...

Cara, juro que eu não sei, mas eu tenho a impressão que edredons tem um poder secreto de proteger as pessoas de espíritos, monstros e coisas do mal. Qualquer barulhinho estranho e não tem quem não se cubra dos pés ao último fio de cabelo numa tentativa desesperada de se salvar - inclusive eu. Engraçado né?
Gostei! Hahaha
Bjs

Unknown disse...

"Oii José,
Meu nome é Bruna e trabalho na Edelman, agência de comunicação da Jorge Zahar Editor.
Parabéns pelo blog, seus textos são bem legais!
Estou passadando para deixar uma dica. Já conhece o site da Zahar (www.zahar.com.br)? Lá você pode encontrar novidades, conhecer os lançamentos da editora e ler sinopse dos livros. Dá uma passadinha lá! Eu volto mais vezes aqui!
Abraços!"

Anônimo disse...

Bu!
Hahahaha
Ao contrário de você, eu adoro o sobrenatural. Já que tem medo, acho que não vai gostar muito do meu blog =D

Pikenaáh ~ disse...

aah relaaxa
meeu namoraado tumbeeim acrediita ii teem meedo dessas coisaas
normaaalz
kaospaksoapska

Anônimo disse...

o sobrenatural é realmente bastante interessante e vende muito bem. Gostei de seu blog, mas quem sabe se você falasse que os textos eram psicografados você teria mais acessos? É uma estratégia de marketing boa para ser pensada!

Rafa disse...

Huahauahuahauahauahauahauah

que engraçadoooo ... eu acho que medo atrai o que você tem medo..

http://publicacaoderafaelaalves.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parabéns!! Seu blog é muito interessante...com textos bem originais!!! Muito sucesso! Abração!!

Edilene disse...

Da proxima vez, dorme com o cel perto de vc e liga pra policia, rsrsrs