terça-feira, 14 de setembro de 2010

VOTE COM FÉ !


Parem todas as máquinas, tirem as crianças da sala, coloque um copo de água em cima da TV, bata na madeira 3 vezes, dê 3 voltas correndo no quarterão e volte aqui para continuar lendo! Aconteceu o inacreditável. O Maguila disse que eleição é coisa séria, dando um soco no palhaço. Amei, é sério, Finalmente alguém mostrou juízo. Por um minuto eu quase acreditei!

Sinceramente não vejo problema algum na candidatura do Tiririca, porque ele não pode tentar se arrumar também? Só por que ele não sabe o que faz um deputado? Você sabe? Ele tá jogando limpo. É um palhaço profissional, o problema não é candidatar-se é quem o leva a sério e vai votá-lo.

Tem muita ameba concorrendo este ano, quem diria um dia que o Collor voltaria a ter força na política? Ou que o Maluf, continuaria nela? Cada um vota no palhaço que lhe faz rir mais, ou chorar depois. O Voto é livre e o choro também.

A verdade é que nós brasileiros não precisamos de muito para votar, precisamos apenas de uma boa promessa, somos o maior país católico do mundo e também prometemos demais, para o Padre, para nossos esposos (as), amigos e filhos. Vai ver é por isso que acreditamos ou gostamos tanto de promessas. 

Nossa fé é uma loucura instituída, por isso os panfletinhos distribuídos são chamados de santinhos . Tá certo que para alguns candidatos deviam ser chamados de diabinhos! Então reza meu filho e vote com tranqulidade, são 6 votos que podem mudar o país.

Só tenho único pedido, não demore para votar, são 6 votos e eu não quero ficar esperando na fila. Faz um favor para a nação e para mim também, treine antes, essas urnas eletrônicas vivem em teste por aí, não custa nada você parar e dar um ensaiada, para não ficar perdido na hora.

Por isso sou a favor da reforma política, a votação devia ser via celular, você chega na porta da escola( ou onde você vota) e passa seus votos via urna bluetooth. Até no BBB você vota pelo SMS caramba!

A segunda coisa e essa deveria ser realizada de forma urgente, é troca da denominação de onde votamos. Me diga quem é que vai levar a politica a sério, indo votar em uma zona eleitoral? Não é assim que vamos ter tesão na eleição!




Um comentário:

Thaisa Alves disse...

TUDO fica melhor com BLUETOOTH!