terça-feira, 28 de abril de 2009

Ana Vitória ...


Hoje nasce minha sobrinha, a Ana Vitória, que na verdade estava prevista para quinta-feira, mas como o médico pelo o que parece, deseja viajar mais cedo nesse feriado prolongado, decidiu adiantar a cesária para hoje mesmo, simples assim, mais fácil que pedir pizza, você viu? Daqui um pouco Ana estará respirando o ar do mundo, cheio de CO2. CH4. NO. NO2. CFCs, HCFCs e afins.

Quando minha irmã contou a notícia que estava grávida, festejei como um louco, pois teria alguém para ir pagar as contas, pegar fila em bancos, lotéricas, supermercado, e porque não, até comprar ingressos de jogo. Agora isso já não dará mais, uma vez que ela deixará hoje de carregar uma barrigona e passará a carregar um bebê em seus braços. A Aninha nem sabe, mas já inventei alguns apelidos para ela, como pelota do titio, Ana Derrota, coisas assim sabe? Bem carinhosas, pensadas com amor é lógico.

Logo mais estaremos todos indo à maternidade, ficar na sala de espera, andando de um lado para o outro, tomando café, com cara de ansiosos, esperando o médico passar e anunciar a chegada de Ana. Será que é como eu vejo nos filmes? A diferença é que perdeu aquele glamour de o médico aparecer na porta e exclamar "é uma menina". Mas tudo bem, quem mandou querermos saber o sexo antes.

Já estou até esperando a Ana crescer, assim poderei fazer jogos com ela, do tipo, pegar o copo de suco na mesa para mim, buscar meus chinelos, ir distrair o cachorro, coisas assim. Exploração? Não, também não é assim, garanto que vou mimá-la muito, demais, pode apostar, vou enchê-la de presentes, do melhor que eu puder comprar, dos mais vistosos, doces, roupas, brinquedos, não lhe negarei nada, é só ela pedir que eu darei, Tio é para isso; Agora azar dos pais, que pelos meu mimos criarão uma menina enjoada e fresca. Como uma amiga diz, o bom de ser tio(a), é que você pode usufruir do melhor da criança e quando ela estiver com birra é só devolver para os pais, simples assim.

Quando alguém assim, próximo a nós nasce, começamos a imaginar um monte de coisas; O que ela vai ser quando crescer, se vai torcer pelo mesmo time, se vai votar no PT ou PSDB, se vai gostar de desenhar ou escrever, se será séria ou arteira, ou até mesmo no mundo complexo de hoje, se gostará de meninas ou meninos, bom isso eu não pensei, a Aninha é espata, que dizer, Princesinha.

Ana significa “cheia de graça”, e Vitória, pasmem, significa “aquela que vence”. Ana é origem hebraica e Vitória do Latim, será do signo de touro, nascerá hoje dia 28, provavelmente às 21hs. Então, analisando todos esses dados, eu posso afirmar que...

Bom deixa para lá, não entendo disso mesmo ... Vou lá Maternidade esperar a Aninha, abraços...

Bem vinda Aninha...

9 comentários:

Thaisa disse...

Ahaaaa...naum mima ela naum se naum ela vai ficar metida e naum vai largar do seu pé, sempre qdo a Tati e o Douglas brigarem com ela ela recorrerá a vc e vc naum terá como escapar...rsrsrrs

Anônimo disse...

PARABÉNS TITIO, É ISSO AÍ MIMA BASTANTE MESMO.TIO É PRA ESSAS COISAS!!!!!!!!
BJS

Leo Pinheiro disse...

Mal nasceu e já vai ser colocada de castigo?

Pq colocar uma roupa tão feia nela?kkk

Coloque uma roupinha vermelha e preta para ela ser mais feliz!!! rs

Brincadeiras à parte, saúde para o bebê e para toda sua família!

Augusto disse...

Parabéns, que seja uma linda criança que sempre abençoa e traz muita felicidade pra familia.

Gostei do blog. obrigado pelo convite.

www.infoxcomp.com

Tania Montandon disse...

Parab[ens! Uma linda emoção e momento inesquicível com certeza, bom proveito tio coruja =)

beijos

Rodrigo disse...

Opa, lindo blog, é mais pessoal neh???

abraços

visita o meu
www.i-aew.tk

flw

Lemos, Fernanda. disse...

êêêê ! parabéns titio!
tudo de melhor pra ana. ;D

Blog da Srtª Skellington disse...

a foi mal n ter visitado antes seu blog e que o recado tava na pg de spa mais ele e bem legal gostei muito !!

Astréia disse...

Parabéns titio!!

Gostei muito do "respirando o ar do mundo, cheio de CO2..." rs. E também da sua imaginação fértil para o que ela vai ser quando crescer.

Felicidades e saúde para Ana Vitória!


http://palavrasdevaneios.blogspot.com