segunda-feira, 23 de junho de 2008

O casamento da Tati e do Douglas (Parte 2)

A festa em si, não muda de outras festas de casamento, aliás, toda festa de casamento é igual, já reparou? Ou é coisa da minha cabeça? Tem quem fique sentado a noite toda, mas no outro dia diz que a festa tava uma animação que só; Também há aqueles que levantam para dançar, primeiro com passos tímidos, de um para cá e dois para lá, mas após três latas de cerveja, começa performances únicas; Tem a noiva que as crianças juram ser uma cinderela, mas não acham que o noivo seja um príncipe, já que não o viram chegar de cavalo; Falando nele, o noivo sempre com cara de tarado, doido para levar a noiva logo para a lua mel e consumar o casamento. Falando nisso, agora tenho minhas dúvidas, consumar tem haver com consumir? Logo o noivo é consumidor? Bom, vamos pular essa parte. Voltando para a festa, os pais que não param de chorar e falar de como eles eram pequenos; O buque, que quem sempre pega é a melhor amiga da noiva, e não a encalhada da festa; O clássico amigo bêbado que faz discursos sobre a sobriedade no relacionamento; E por fim um tonto que fica vendo tudo isso para escrever sobre a festa depois.
A coisa mais linda, da festa, obvio, foi à noiva, a segunda coisa mais linda, foi um vídeo que carinhosamente eu e minha outra irmã (Taina) fizemos para passar a todos. Modéstia parte, um vídeo lindo de morrer, mesmo ninguém morrendo claro. Um vídeo, que levou muitos às lagrimas, outros às risadas gostosas, a pele arrepiada, coisa linda de se ver, com fotos de antes e de agora do casal de pombos, Tudo ia bem até o encerramento do vídeo com a seguinte frase:
“Agraçemos a todos por comparecerem, carinhosamente Tati e Douglas”
Percebeu? Agradecemos, está escrito errado, teve gente que nem percebeu, ou se percebeu ninguém falou nada, não podia quebrar a magia do evento. Eu saí pela esquerda e corri para o banheiro, a Taina minha irmã, fugiu pela direita a caminho da rua. Até hoje nas reuniões de família, culpamos um ao outro, mas eu juro que foi ela que finalizou o vídeo. Assume Taina.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: